Após tombar carreta na BR-163, motorista é preso por dirigir embriagado

Um motorista de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante na tarde de ontem (30), em Sorriso após se envolver em um acidente na BR-163, a carreta que seguia com destino a cidade de Marcelândia, acabou tombando depois que um dos pneus traseiros estourou.

 

O acidente foi registrado a cerca de 03 km do centro de Sorriso, segundo o motorista A.Z.P.S de 46 anos a viagem estava tranquila até o pneu estourar, após o incidente a carreta traseira do bitrem teria se desgovernado tombando logo em seguida, o condutor só conseguiu para a carreta á aproximadamente 400 do local do incidente.

 

Policiais da 6º delegacia da PRF foram acionados para a confecção do boletim de acidente, e após submeter o motorista ao exame do etilômetro (bafômetro) foi constato a quantidade de 0,50 mg/ por litro de ar expelido.

 

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia Judiciária Civil, e deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.

 

Apesar do susto felizmente ninguém se feriu.

 

Fonte: Redação | Foto: Juliana Medeiros ( TV Band Sorriso) | Cidade: Sorriso

  • Fonte: Redação
  • Foto: Juliana Medeiros ( TV Band Sorriso)