Bandidos armados rendem funcionários e roubam praça de pedágio da MT-242

Funcionários da praça de pedágio da rodovia estadual MT-242, localizada no trecho que liga as cidades de Sorriso e Ipiranga do Norte, viveram momentos de terror durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (31).

 

De acordo com informações repassadas á polícia, dois criminosos, ambos empunhado armas de fogo, chegaram ao local numa motocicleta de cor vermelha, marca e modelo não confirmados.

 

Depois de render os trabalhadores o criminoso que estava na garupa da moto se “atirou” pra dentro de uma das cabines de cobrança.

 

Sob forte ameaça o assaltante exigiu que a funcionária lhe entregasse o dinheiro do caixa. Em seguida a dupla fugiu em direção ao município de Sorriso.

 

A Polícia Militar foi acionada e montou barreira em pontos estratégicos, porém os criminosos não foram localizados.

 

A busca ainda com apoio de guarnições das cidades de Sinop, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde e Nova Ubiratã.

 

A concessionária não informou o valor roubado pelos criminosos.

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas | Cidade: Sorriso