Homem aciona a Polícia Militar após ter veículo furtado pelo próprio filho

Um morador do bairro Jardim Aurora, em Sorriso, precisou da ajuda da Polícia Militar para reaver seu automóvel que havia sido furtado pelo próprio filho, um adolescente cuja idade não foi revelada.
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (12). Ouve perseguição e os policiais tiveram que atirar no pneu traseiro do veículo para deter o infrator.
Segundo a vitima, que preferiu não se identificar, o filho pulou a janela de seu quarto e após ter acesso a chave reserva furtou o veículo da família, um Hyundai HB20.
O pai resolveu acionar a PM, depois de receber informações de que o filho estaria dirigindo em alta velocidade e realizando manobras arriscadas.
Com base na denúncia, os militares deram inicio as diligências localizando o veículo nas imediações do bairro Jardim Aurora.
O menor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a rodovia BR-163.
Ao se aproximar da avenida Idemar Riedi o adolescente perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio fio danificando a frente do veículo, mas mesmo assim continou a fuga.
O acompanhamento tático só terminou depois que um dos policias efetuou um tiro no pneu traseiro do veículo.
O adolescente foi apreendido e o veículo devolvido ao proprietário que lamentou a atitude do filho e parabenizou a atuação rápida da PM.
“Essa não foi à educação que demos à ele [filho], estou muito decepcionado”, entristecido disse o homem.
Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Ubirata24horas | Cidade: Sorriso
- Fonte: Redação
- Autor: Nilva Santos
- Foto: Ubirata24horas




