Mulher que não fez pré-natal dá à luz em ambulância do Corpo de Bombeiros em Sinop

Uma mulher deu à luz um menino dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, nessa quinta-feira (14), em Sinop. Fabiele Barbosa da Silva, de 30 anos, não estava fazendo pré-natal e, por isso, não tinha previsão da data do nascimento.

 

A família de Fabiele chamou os bombeiros porque ela estava passando mal. Ao socorrerem a paciente, os soldados perceberam que já ela estava em trabalho de parto.

 

Sem tempo para chegar ao hospital, os bombeiros fizeram o parto na ambulância mesmo. Quando chegaram ao estacionamento da unidade de saúde, uma equipe de médicos e enfermeiros fez o atendimento à mãe e ao recém-nascido.

 

A família informou ainda que a gestante achava que estava no sétimo mês de gravidez, por isso, teria se surpreendido com as contrações.

 

Fabiela tem outros cinco filhos, inclusive um bebê de um ano.

 

O recém-nascido e a mãe continuam internados no Hospital Regional de Sinop.

Autor: Lidiane Moraes | Fonte: Redação/ G1 MT | Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

  • Fonte: Redação/ G1 MT
  • Autor: Lidiane Moraes
  • Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros