Advogado capota Hilux em rodovia e jovem de 19 anos morre

Uma jovem identificada como Carolaine da Costa Condack, de 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20) em um acidente na MT-170, nas proximidades de Juína (735 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a garota estava em uma caminhonete Hilux branca que era conduzida pelo advogado A.J.R.S., de 27 anos.

 

O veículo capotou na rodovia ao passar por um curva e só parou às margens da pista. Com o impacto, a caminhonete ficou com o teto completamente amassado.

 

Carolaine não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 

Já o advogado foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

 

Ainda não se sabe o que teria acontecido para que o condutor da caminhonete perdesse o controle da direção.

 

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as causas.

Autor: Jad Laranjeira | Fonte: Redação / Mídia News | Foto: Reprodução

  • Fonte: Redação / Mídia News
  • Autor: Jad Laranjeira
  • Foto: Reprodução