Homem esfaqueia esposa após chegar em casa e vê-la bebendo com amiga

Um desentendimento entre um casal quase terminou de forma trágica, na noite desta quinta-feira (21), no bairro São Domingos, em Sorriso.

 

A dona de casa Elenilde de Sousa Nascimento, de 19 anos, foi ferida por pelo menos cinco golpes de faca desferidos pelo próprio marido, identificado apenas pelo prenome de Francisco.

 

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o casal passou a discutir depois que Francisco chegou em casa e encontrou a mulher ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de uma amiga.

 

Nervoso o homem teria passado a agredir verbalmente a esposa. Não satisfeito ele se armou com uma faca de cozinha e desferiu os golpes que atingiram as costas e a mão esquerda da jovem.

 

Em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

 

Elenilda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente ao hospital regional do município. Apesar dos ferimentos graves ela não corre risco de morte.

 

Policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Arquivo (ubirata24horas)