Show do cantor Manutti atrai centenas de pessoas e movimenta final de semana em Nova Ubiratã

A casa noturna mais badalada de Lucas do Rio Verde (Ka-roça Show) realizou mais um evento nacional, desta vez no município de Nova Ubiratã, com o cantor Manutti.
O evento movimentou a noite deste sábado (21) ao atrair centenas de amantes da música sertaneja que juntos cantaram sucessos como; "Bebe vem me procurar", "Mesa 12". Como se não bastasse, Manutti levou o público ao delírio ao recordar sucessos marcantes, da década de 80, das bandas Engenheiros do Havaí, Nenhum de Nós, Legião Urbana, entre outros.
O evento também contou com a abertura e o “pós show” da banda Alex e Nathan, e a participação de cantores locais que tiveram a oportunidade de se apresentar diante de centenas de pessoas.
Segundo Giovani Conti, proprietário da Ka-roça show, o evento superou todas as suas expectativas.
“Nosso sentimento é de satisfação e deve cumprido. O show foi um verdadeiro sucesso, todas as mesas estavam lotadas, a pista estava cheia, com certeza incluir Nova Ubiratã na rota de shows nacionais valeu muito a pena(…), o Manutti trouxe a verdadeira essência do sertanejo e toda população marcou presença e fizeram deste um dos melhores eventos do ano", frisa.
Ainda de acordo com Giovani, que já faz planos para realização de mais eventos na cidade, o número de pagantes demonstra que os moradores do município aprovaram a iniciativa.
“Durante e após o show recebi vários elogios muitos elogios. Nova Ubiratã é uma cidade muito receptiva. Certamente retornaremos aqui outras vezes, claro sempre trazendo uma novidade" , concluiu Conti.
Para ver mais fotos clique AQUI.
Autor: Karen Misae de Borba | Fonte: Divulgação/Assessoria | Foto: Divulgação
