Cocaína avaliada em quase R$ 2 milhões é apreendida na fronteira

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu cerca de 120 quilos de pasta base de cocaína, durante um patrulhamento na MT-265, em Cáceres, (225 km de Cuiabá), no domingo, (02). A droga, dividida em 120 tabletes, é avaliada em quase R$ 2 milhões de reais.
De acordo com o Gefron, foi durante um patrulhamento de rotina, na MT-265, que foi visto um veículo vermelho, onde os ocupantes, arremessaram rádios comunicadores ao verem os policiais.
Os policiais perceberam que um outro veículo, que vinha atrás, os ocupantes tiveram a mesma reação. Os veículos foram abordados e durante uma vistoria minuciosa, os agentes encontraram os 120 tabletes da droga escondidos.
Quatro pessoas foram presas. Eles foram conduzidos a delegacia de Cáceres e poderão responder pelo tráfico de drogas.
Autor: Jaelson Silva | Fonte: Redação/PNB Online | Foto: Divulgação
- Fonte: Redação/PNB Online
- Autor: Jaelson Silva
- Foto: Divulgação




