OAB lança campanha de alimentos e medicamentos para atender à classe

O sistema da OAB de Mato Grosso, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), está promovendo a campanha CAA/MT + Solidariedade para a arrecadação de recursos que serão revertidos em alimentos, medicamentos e suprimentos para profissionais da advocacia e entidades mato-grossenses.
“Precisamos unir forças e ser solidários com aqueles que necessitam. Se cada um doar um pouquinho, conseguiremos muito”
“Em um nós somos todos, em todos somos um. É com esse lema que sempre pautamos as ações do sistema OAB-MT e, agora, que a distância física exige de nós ainda mais união, precisamos somar esforços, multiplicar recursos, dividir as arrecadações e subtrair os impactos deste crise”, ressaltou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
Desde os primeiros dias da quarentena a advocacia vem mostrando sua solidariedade com um grupo de profissionais que se colocaram como voluntários para arrecadar, comprar, distribuir as doações.
Agora, a ação pode chegar a todo o Estado por meio do Sistema OAB-MT. Mantendo as normas de isolamento social, a contribuição pode ser feita por depósito ou transferência de bancária de qualquer valor.
“Precisamos unir forças e ser solidários com aqueles que necessitam. Se cada um doar um pouquinho, conseguiremos muito”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.
Fonte: Redação/RD News | Foto: Reprodução
