Gerente é rendido e quadrilha foge após tentar roubar banco

Um gerente de uma agência bancária foi rendido durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (6), em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, onze assaltantes teriam invadido o local e fugiram após a chegada dos policiais. Os assaltantes não conseguiram levar nenhum dinheiro e o gerente do banco não teve ferimentos.
A ocorrência foi registrada por volta de 7h [horário de Mato Grosso], na Avenida Carmindo de Campos, esquina com a Avenida Jacques Brunini. Pelo relato do gerente, dois dos onze assaltantes chegaram ao local pelos fundos do banco. A dupla estava armada e usava uniformes de uma empresa de segurança.
Os assaltantes que estavam do lado de dentro da agência ordenaram que o gerente abrisse o cofre. Com a chegada dos policiais os suspeitos pularam o muro dos fundos e roubaram um carro. Posteriormente o veículo foi encontrado no Bairro Grande Terceiro.
Fonte: Redação / G1 MT | Foto: Reprodução | Cidade: Cuiabá
