Requerimento cobra da Prefeitura de Sorriso informações sobre gastos com leitos de UTI na UPA

O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou o Requerimento 155/21, de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB), que pede à Prefeitura de Sorriso informações sobre os valores investidos nos cinco leitos de UTI que foram implantados na UPA em abril passado.
A propositura pede cópias dos valores gastos com médicos, enfermeiros e medicação. A UPA municipal contava com cinco leitos de terapia semi-intensiva que foram implementados e transformados em leitos de UTI exclusivos para tratamento de pacientes com Covid-19.
Na época, o Município anunciou a aplicação de R$ 6 milhões, sendo que R$ 500 mil foram da antecipação do duodécimo pela Câmara Municipal. “Nossa intenção é ter acesso a um acompanhamento mais aprofundado sobre as informações solicitadas, para melhor entendimento dos parlamentares e da população”, finaliza Mauricio.
Autor: Ângela Gimenez | Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação
- Fonte: Redação/Assessoria
- Autor: Ângela Gimenez
- Foto: Divulgação



