Whatsapp, Facebook e Instagram sofrem instabilidade nesta segunda-feira

O site Downdetector registra pico de instabilidade no Whatsapp, Instagram e Facebook nesta segunda-feira (04.10). Comentários de usuários no Twitter mostram que o serviços está indisponível em diversas partes do mundo.
Pelo Twitter, os perfis oficiais das redes sociais afetadas comunicaram que o problema já está sendo resolvido, mas não deram prazo para a normalização das plataformas.
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível. Obrigado pela sua paciência!", tuitou o perfil do WhatsApp.
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", traz o perfil do Facebook.
"O Instagram e seus parceiros estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos trabalhando nisso! #instagramdown", publicou o perfil do Instagram.
Fonte: Redação/PNB Online | Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo
