Após discussão homem leva golpe de foice e fica com pulmão exposto

Um homem de 50 anos, identidade não divulgada, ficou com o pulmão exposto após ser atingido por golpes de faca e foice, na noite de quinta-feira (18), durante uma briga em assentamento rual, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O autor do crime fugiu.

 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h, no Assentamento Maria Amélia, que fica nas proximidades da Rodovia do Peixe.

 

O homem foi golpeado na cabeça e costas. Um dos ferimentos acabou deixando o pulmão da vítima à mostra.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

 

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

 

 

Autor: Daffiny Delgado | Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Messias Filho / AGORAMT