Suspeito de tráfico, jovem é preso após agredir mãe e o irmão em Nova Ubiratã

O atendimento de uma ocorrência de violência doméstica teve um desfecho inusitado, graças a persistência de policiais militares de Nova Ubiratã.
Era início da noite de segunda-feira (5), quando militares do 2º Pelotão da PM receberam uma ligação de emergência. Do outro lado da linha, um jovem pedia ajuda enquanto a mãe, identificada pelas iniciais M.M.S.N., de 39 anos, era agredida pelo irmão, Alison Nascimento das Neves, 21.
Diante da gravidade do caso e temendo pela vida da dona de casa, os militares se deslocaram rapidamente até o endereço repassado pela vítima, uma residência situada na rua Pernambuco. No entanto, ao chegarem no local os policiais foram informados que o agressor já havia fugido.
Certa de que estava protegida, a mulher tomou coragem para denunciar que o filho mantinha uma arma de fogo do tipo artesanal em casa.
Com autorização da vítima, os militares realizaram buscas no quarto usado pelo agressor, momento em que encontraram um caixa de papelão contento 78 invólucros de substância análoga a cocaína.
Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o agressor que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pulando muros de várias residências vizinhas.
Cientes da periculosidade do suspeito e, a fim de resguardar a integridade física de mãe e filho, os policiais decidiram monitorar a residência da família. A persistência surtiu resultado e, nesta terça-feira (6), o suspeito foi preso em flagrante enquanto retornava ao imóvel.
O suspeito, bem como o entorpecente apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e desobediência.
Conforme apurado pela reportagem, essa não seria a primeira agressão praticada pelo suspeito contra sua própria genitora.
Fonte: Redação | Foto: Arquivo pessoal
- Fonte: Redação
- Foto: Arquivo pessoal




