Chuva com rajadas de ventos assusta moradores e causa prejuízos em Sorriso

A tão esperada chuva, aguardada por moradores de Sorriso, principalmente os produtores rurais, caiu no final da tarde de ontem (29) e veio carregada de raios e fortes rajadas de ventos, que causaram a ruptura de cabos de alta tensão e até a queda de árvores.
Os maiores prejuízos foram registrados no bairro Bela Vista, região situada próximo ao centro da cidade, onde uma árvore caiu parcialmente sobre um veículo que estava estacionado.
As galhas da árvore ainda teriam atingido a rede de alta tensão o que causou o corte no fornecimento de energia elétrica em vários bairros do município.
“Estamos aterrorizadas, ouvimos um estrondo muito forte de repente do nada a árvore caiu”, disse uma moradora que acusou a prefeitura municipal de negligência.
“Nós já tínhamos pedido para eles [prefeitura] cortarem, ou ao menos podarem essa árvore. Ela estava muito alta e pendida para o lado”, denunciou.
Outros bairros da cidade também sofreram com o excesso de ventos, porém até o momento os prejuízos não foram contabilizados.
Outro lado – A reportagem tentou contato via telefone com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sorriso, mas sem êxito.
Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa
