Foragido da justiça é preso com drogas durante abordagem da Policia Militar de Nova Ubiratã

Uma abordagem de rotina da Policia Militar de Nova Ubiratã, na noite desta quarta-feira (23), culminou na prisão de Diego Pereira dos Santos, de 20 anos. Com o suspeito foi encontrado uma porção de maconha e um papelote de substância análoga a cocaína, além de R$ 54 reais em espécie.
O jovem, que é morador do Distrito Parque Água Limpa, era procurado pela justiça desde dezembro de 2015, quando teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
O documento foi emitido depois que investigações da Policia Civil de Nova Mutum apontaram o envolvimento do suspeito no roubo, á mão armada, de um veículo Fiat Doblô, ocorrido em setembro de 2015 naquela cidade, e encontrado dias depois incendiado em uma propriedade rural de Nova Ubiratã.
Diego foi preso nas imediações da rua Santa Catarina, área central do município, depois de ter sido reconhecido pelos militares.
No momento da abordagem o acusado conseguiu se desfazer de uma porção de maconha, que foi apreendida minutos depois em poder do adolescentes O.L., de 17 anos. Este detido recentemente acusado de envolvimento no furto de uma lanchonete, situada no centro do município.
Os policiais ainda identificaram conversas mantidas por um aplicativo de telone celular, onde a dupla combina a compra e a distribuição da droga, evidenciando o crime de tráfico do entorpecente.
Diante do flagrante os suspeitos foram conduzidos á Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Fonte: Redação | Foto: Michel Ferreira
- Fonte: Redação
- Foto: Michel Ferreira



