Candidatos de Nova Ubiratã participam de reunião e definem metas para as eleições 2016

As recentes mudanças na legislação eleitoral e a elaboração de um plano de governo que contemple a sede e os distritos de Nova Ubiratã foram alguns dos assuntos debatidos durante a primeira reunião da Coligação ‘Vivendo o Presente e Construindo o Futuro’, composta pelos partidos PSDB, PMDB, PMB, PSC e DEM.
O encontro realizado na noite desta quarta-feira (17), na sede do comitê da coligação, situado na avenida Tancredo Neves – centro, contou com a participação de 20 candidatos, sendo 18 ao cargo de vereador e 02 a majoritária, encabeçada pelo atual prefeito e candidato á reeleição Valdenir José dos Santos e a ex-secretária de saúde do município Eliane Roman Ros.
A reunião ainda contou com a presença de coordenadores, assessores de comunicação e especialista na área jurídica e contábil.
“Nosso objetivo é sanar toda e qualquer dúvida dos candidatos e com isso evitar problemas futuros”, frisou o advogado Rogério Ferreira.
“A alteração na legislação eleitoral trouxe muitas dúvidas e é importante que os candidatos estejam atentos aos prazos estipulados pela justiça eleitoral assim como em sua prestação das contas de campanha”, alertou Valdecir de Lima Costa, contador da coligação.
Já o candidato a reeleição Valdenir José dos Santos, ressaltou a importância da participação dos candidatos na elaboração do novo plano de governo.
“Nova Ubiratã é uma das cidades que mais crescem em Mato Grosso, nos últimos anos o município recebeu pessoas de diversas regiões do Brasil. Atentos a essas mudanças nós, juntamente com os candidatos a vereadores, buscamos ouvir o maior número de pessoas antes de tomar qualquer decisão e com base nessas sugestões elaboramos um plano de governo que deve beneficiar os moradores da sede e claro das comunidades rurais onde são produzidas as riquezas da nossa Região”, disse.
Eleições 2016 – Ao todo 36 candidatos devem disputar uma das 09 cadeiras do Poder Legislativo de Nova Ubiratã.
Já os cargos de prefeito e vice-prefeito serão disputados, respectivamente, entre os candidatos situação e oposição– Valdenir José dos Santos (PSDB)/Eliane Roman Ros (DEM) e Eder Leandro Setter (PSD)/Osmar Rosseto (PSB).
Confira a lista completa dos candidatos a vereadores:
Heder Sais Machado – DEM
Jaime Hobold – DEM
Claudiomir Campagnoni – DEM
Maria Setter – DEM
Claudete Bauer –DEM
Paulo Centuriao – DEM
Rafael Fernandes – DEM
Elisabete Wurzius – PMDB
Marcos Rogério Braga – PMDB
Rogério Luiz Rabuske – PSDB
Nilton Luiz Parizzoto – PSDB
Gean Carlos Ferreira da Silva – PSC
Sandro Amaral – PSC
Joselina dos Santos Enoré – PSC
Adilson Luiz da Silva – PMB
Elaine Cristina Teixeira – PMB
Leandro Preisner – PMB
Marilei Brandt – PMB
Claudio Seibel – PT
Hueliton Mendes Rodrigues – PT
Mariza Rodrigues de Araújo – PT
Leonildo Antônio – PV
Mauricio Moreira dos Passos – PV
Claudir Antônio Rizzo – PDT
Vanderlei Marchesini – PDT
Fabiano Duflex – PDT
Maria Ednalva Nascimento do Carmo – PDT
Lidia Rosa Bussato Bica – PDT
Francisco das Chagas – PR
Antônio Leitão de Souza – PR
Diogo Hilário Feijó Setter – PR
José Dias Pedroso – PSB
Rosinere Soares Brandão Nova – PSB
Maria de Fátima Motta de Brito – PSB
Walter Pinesso – PPS
Elizabett de Fátima Guilherme Maito – PPS
Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Divulgação
- Fonte: Redação / Assessoria
- Foto: Divulgação




