Morador de rua é assassinado com mais de 25 facadas em Lucas do Rio Verde

O morador de rua Amantino Bressão, de 59 anos, foi assassinado com requintes de crueldade em Lucas do Rio Verde. Segundo a análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o homem foi atingido por cerca de 25 golpes de faca.

 

O corpo foi encontrado na manhã de hoje (12). Por volta das 5h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecerem na rua Bérgamo, onde a vítima foi localizada.

 

De acordo com informações, o homem era morador de rua, apesar de ser aposentado e ter uma receita de aproximadamente R$ 1,5mil.

 

Conforme o perito Luciano Nogueira, da Politec de Sorriso, o corpo  apresentava ferimentos ao longo de todo o corpo e veio a óbito no local.

 

"Preliminarmente podemos estimar que o crime tenha ocorrido entre 04h e 05h", informou.

 

O crime revoltou moradores de Lucas do Rio Verde que acompanhavam a rotina da vítima.

 

Segundo populares, Amantino era uma pessoa tranquila e, apesar de beber diariamente, não incomodava ninguém.

 

O caso é investigado pela Policia Judiciária Civil que até o momento não tem pistas do assassino. 

Autor: Luana Rodrigues | Fonte: Redação/ Portal Sorriso | Foto: Reprodução (Joatan de Souza)