Homem é detido pela PRF com carro clonado na BR-163 em Sorriso

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso com um carro clonado, no sábado (24), na BR-163, em Sorriso. Segundo a equipe de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com o chassi adulterado.

 

Após checagem, por volta das 12h, foi constatado que o carro, modelo Corolla, se trata de um produto de roubo/furto, conforme Boletim de Ocorrência registrado em 2015, na cidade de São Paulo.

 

O condutor do veículo, estava acompanhado da namorada, do irmão e do primo. Os passageiros também foram conduzidos à delegacia na condição de testemunhas.

 

À PRF, o motorista informou que o carro pertence ao seu irmão, que lhe emprestou para fazer uma viagem até  cidade de Tangará da Serra.

 

O acusado e o veículo foram encaminhados à delegacia.

 

Com informações da PRF de Sorriso

Autor: Luana Rodrigues | Fonte: Redação / Portal Sorriso | Foto: Divulgação / PRF-MT

  • Fonte: Redação / Portal Sorriso
  • Autor: Luana Rodrigues
  • Foto: Divulgação / PRF-MT