Motorista é preso após causar acidente de trânsito e omitir socorro a vitima

Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31) acusado de omissão de socorro. A prisão foi realizada pela Policia Militar minutos depois do jovem, identificado pelas iniciais E.R., ser apontado como responsável por um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta no centro de Nova Ubiratã.
Conforme informações repassadas a policia, E.R. trafegava num veículo Chevrolet Celta pela rua Das Palmeiras e ao cruzar pela avenida Tancredo Neves acabou colidindo na lateral de uma motocicleta Honda CB 300 que era conduzida, por um adolescente de 17 anos, pela avenida Tancredo Neves.
Com o impacto o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo várias escoriações pelo corpo além de fraturas na perna esquerda e no braço direito.
Segundo testemunhas, logo após o acidente o motorista teria fugido do local sem prestar qualquer tipo de assistência a vitima, caracterizando então o crime de omissão de socorro.
A vitima foi socorrida por uma ambulância da secretaria municipal de saúde e encaminhada consciente para o Hospital Regional de Sorriso onde deve ser submetida a cirurgia.
Já o motorista que causou o acidente foi detido minutos depois em sua residência.
Em entrevista policial, o jovem lamentou o ocorrido e disse ter fugido por medo de represálias.
O condutor foi conduzido a Delegacia de Policia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Divulgação | Cidade: Nova Ubiratã
