Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-163 em Sorriso

Um homem de 50 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos, na BR-163, em Sorriso. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (18), próximo à ponte sobre o Rio Teles Pires.
O acidente envolveu uma carreta, uma caminhonete Toyota Hilux e um automóvel Renault Sandero. Luiz Carlos Paulini, que morreu no local, estava conduzindo o veículo de passeio. A mulher dele, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a suspeita é que Luiz tenha tentado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta e em seguida com a caminhonete. O veículo que ele dirigia ficou destruído.
Uma terceira pessoa também ficou ferida, foi socorrida e levada para o hospital.
Devido à gravidade do acidente, a rodovia ficou interditada por algumas horas. A versão apresentada inicialmente será investigada pela Polícia Judiciária Civil.
Autor: Yasmim Oliveira | Fonte: Redação/G1MT | Foto: Divulgação
