Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Sorriso

O condutor de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, ficou ferido na tarde desta segunda-feira (15) depois de se envolver num acidente de trânsito nas imediações da avenida Brasil, no centro de Sorriso.

 

Conforme informações colhidas no local, o motociclista foi atingido por uma caminhonete VW Amarok, quando tentava ultrapassar o veículo.

 

Testemunhas afirmaram que ambos os veículos trafegavam em direção a rodovia BR-163, momento em que o condutor da caminhonete, sem perceber a aproximação da moto, tentou fazer uma conversão á esquerda fechando o motociclista.

 

Com a colisão o motociclista acabou perdendo o controle da direção e caindo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento com suspeita de fratura na perna direita.

 

O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente e prestou todo apoio necessário a vitima.

 

Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso

 

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa