Acidente envolvendo Fiat Uno e Amarok entre Lucas do Rio Verde e Sorriso deixa uma pessoa morta

Abimael Cerqueira Bezerra, 43, morreu preso às ferragens em uma grave batida envolvendo um Fiat Uno e uma Amarok, na tarde dessa terça-feira (7), na MT-485, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Outras duas pessoas ficam feridas e foram socorridas conscientes.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu nas proximidades da Linha Morocó, o condutor do Fiat Uno trafegava sentido a uma comunidade e a caminhonete no sentido contrário quando ocorreu a batida de frontal.

 

Com o impacto, ambos os veículos capotaram às margens da rodovia. Abimael, que dirigia o Uno, morreu na hora preso às ferragens. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Lucas.

 

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

 

 

Autor: Vithória Sampaio | Fonte: Redação/Gazeta Digital | Foto: Reprodução/Cenário MT