Após buscas com drone e mergulhos, Onecino Cézar Briante é localizado morto em Sorriso

Foi localizado na manhã do último sábado (19) o corpo de Onecino Cézar Briante, de 28 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (17), em Sorriso. As buscas envolveram equipes do Corpo de Bombeiros com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Engenharia (SEMSEP), que utilizou drone para ampliar a cobertura das varreduras.


Os trabalhos tiveram como ponto de referência inicial a ponte sobre o Rio Lira, na Avenida Blumenau — último local onde o jovem foi visto. A partir dessa informação, as equipes concentraram esforços no leito do rio e nas áreas de mata adjacentes, combinando mergulhos, buscas terrestres e monitoramento aéreo.


Onecino foi encontrado a aproximadamente 500 metros da ponte, em trecho com vegetação densa e acumulo de galhos. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o avançado estado de decomposição do corpo impediu, em um primeiro momento, a verificação de possíveis sinais de violência.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada de imediato para realizar os procedimentos no local. O corpo foi encaminhado para exames periciais e confirmação formal de identificação.

 

A Polícia Civil acompanha o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte.

 

  • Fonte: Redação/Assessoria
  • Foto: Reprodução