Após ser agredida, mulher mata ex-namorado com facada no pescoço

Lucineia Maria de Almeida, 39 anos, foi presa em flagrante após matar o ex-namorado Carlos Roberto de Souza Oliveira, de 58 anos. O homicídio ocorreu na república onde ambos residiam, na área central de Sapezal no domingo (14).
Populares acionaram a PM relatando que uma mulher havia esfaqueado um homem ao lado da Rodoviária. No local, a suspeita foi encontrada sentada em uma cadeia com a faca nas mãos.
Na ocasião, Lucineia informou ser a autora do homicídio. A vítima foi encontrada caída ao solo agonizando e perdendo muito sangue. Assim que chegou ao local, o Samu acabou constando o óbito.
A suspeita foi detida e questionada sobre a motivação do crime, relatou que era ex-namorada da vítima e ambos estavam na ZBM, quando por volta das 3h houve uma discussão, quando Carlos Roberto lhe desferiu um tapa no rosto.
Como ambos moram na mesma republica, por volta das 8H, a suspeita saiu do seu quarto e foi até o quarto da vítima e desferiu um golpe de faca, acertando a região do pescoço.
Uma faca de cabo preto de aproximadamente 15 cm foi apreendida no local. Lucineia foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: Redação / RD News | Foto: Reprodução / Ilustrativa
