“Arraiá” da Escola Tancredo Neves atrai centenas de pessoas e supera expectativa de organizadores

Centenas de pessoas prestigiaram, na noite deste sábado (04), o tradicional “arraiá” da Escola Municipal Tancredo Neves.
O evento, que abriu o calendário de festas juninas em Nova Ubiratã, superou a expectativa dos organizadores e agradou o diversificado público.
Entre os atrativos destacaram-se a grande variedade em comidas típicas, apresentações culturais e artísticas, brincadeiras, sorteio de prêmios, além do show baile com a dupla Lorilei e Lorivan.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da confraternização, fruto de um trabalho conjunto entre professores, alunos, pais, poder público e a iniciativa privada”, comemorou o diretor da instituição de ensino, Leandro Alves.
Ainda de acordo com o idealizador do projeto, toda a renda arrecada durante o evento será revertida na compra de equipamentos e materiais didáticos.
“Nosso objetivo é tornar a escola cada dia mais atrativa, temos alunos de várias idades e além de ensinar temos a missão de incentiva-los diariamente”, concluiu.
Para ver mais fotos clique AQUI
Autor: Michel Ferreira | Fonte: Redação / Assessoria | Foto: Donizete Pontes | Cidade: Nova Ubiratã
- Fonte: Redação / Assessoria
- Autor: Michel Ferreira
- Foto: Donizete Pontes



