Assessora de Janaina Riva deixa UTI e deve receber alta ainda nesta semana

A jornalista  Laura Petraglia, assessora de imprensa da  deputada estadual Janaína Riva (MDB), teve uma melhora e deixou a UTI onde tratava complicações da Covid-19. Ela está internada desde 23 de março e deve receber alta nos próximos dias.

 

Internada no Hospital Santa Rosa,  Laura estava com dificuldades respiratórias, chegou a ser intubada, mas está em franca recuperação. As notícias positivas foram bem recebidas entre os colegas da imprensa  a classe política já que a jornalista é bastante querida no meio em que trabalha e convive.

 

No instagram, Janaina a comentou sobre sua conversa em  chamada de vídeo  com Laura. 

 

"Páscoa, dia de comemorar a ressureição de nosso Senhor Jesus, recebemos a ligação por vídeo de duas pessoas que amamos e fazem parte de nossas vidas! Laura, minha amiga, fiel confidente e assessora e Dona Sirlei, mãe de uma grande amiga, estão juntas, se recuperando no mesmo quarto! Obrigada Deus pelo milagre da cura, obrigada pela vida de nossas amadas e que tenha piedade de tantas outras vidas que hoje dependem de ti Senhor. Melhor Páscoa da nossa vida!", agradeceu a parlamentar.

 

 

 

Autor: Mirella Duarte | Fonte: Redação/RD News | Foto: Reprodução