Avô atropela e mata neto de três anos ao manobrar ônibus

O menino, identificado pelas iniciais M. A. C., 3 anos, morreu no início da manhã da última segunda-feira (05), após ser atropelado por um ônibus, que era conduzido pelo avô dele, E.F.C., 47 anos.
O acidente fatal aconteceu na garagem da casa da família, quando o motorista fazia uma manobra para sair e não percebeu que o neto estava atrás do veículo. O acidente aconteceu no bairro P. A Safra, Nova Canaã do Leste, Zona Rural de Nova Xavantina (651 km da Capital).
A criança foi socorrida por uma ambulância do município ainda com vida e estava a caminho do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
O acidente aconteceu quando E.F.C., que é motorista de ônibus escolar, se preparava para ir trabalhar. Ele não percebeu que o neto o seguiu para a garagem da casa, onde o veículo estava estacionado. No momento em que ele deu a marcha à ré para sair, a roda traseira passou por cima da criança, que estava atrás do ônibus.
O garotinho era criado pelo avô desde que nasceu e por isso tinham uma relação muito próxima e se tratavam como pai e filho.
A Polícia Civil investiga o caso.
Autor: Mário Andreazza | Fonte: Redação / Repórter MT | Foto: Reprodução
