Bandidos armados assaltam Supermercado de Nova Ubiratã

Um supermercado, situado nas proximidades da MT-242, em Nova Ubiratã, foi assaltado na noite desta quarta-feira (23), por quatro criminosos, sendo um deles armado.
Conforme informações repassadas pela Policia Militar, o crime ocorreu quando funcionários e proprietários se preparavam para fechar a empresa, momento que foram rendidos pelos marginais que chegaram em duas motocicletas, marcas de modelos não confirmados.
Após renderem as vitimas os criminosos seguiram até a caixa registradora de onde subtraíram cerca R$ 200 reais em dinheiro, além de algumas garrafas de whiskies. Não satisfeitos os criminosos ainda exigiram que a dona da empresa entregasse as joias que estava usando assim como dois aparelhos celulares.
A ação foi rápida e poucos minutos depois de chegarem ao local os marginais empreenderam fuga seguindo por direções opostas.
De acordo com relatos das vitimas, os criminosos aparentavam estar alcoolizados. Eles trajavam roupas de serviço, camisa, calça jeans e botinas, o que levantou a suspeita de que o grupo possivelmente trabalhe em alguma propriedade rural do município.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligências a fim de identificar os criminosos, porém sem êxito.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa. As imagens devem ser analisadas pela Policia Judiciária Civil que investiga o caso.
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Ilustrativa ( Arquivo – ubirata24horas) | Cidade: Veja vídeo
