Bandidos reagem à abordagem e três morrem em troca de tiros com a PM

Três bandidos – cujas identidades ainda não foram divulgadas – morreram na noite de quarta-feira (01), após reagirem a uma abordagem e trocarem tiros com policiais militares da Força Tática, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

 

O confronto foi registrado por volta das 19h40, em uma casa localizada na Avenida Magnólia, no centro da cidade.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que na propriedade estariam três indivíduos integrantes da facção Comando Vermelho (CV), que supostamente estariam envolvidos em um homicídio.  

 

Diante da denúncia, os policiais foram até a casa, onde foram recebidos a tiros pelos bandidos. Durante o confronto, os três criminosos foram alvejados.

 

A PM socorreu o trio, que foi encaminhado ao hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade médica.  

 

Com o trio, foram encontradas três armas de fogo, diversas porções de maconha e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na delegacia e vai ser apurado pela Polícia Civil.

 

 

 

Autor: Daffiny Delgado | Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Reprodução/O Território