Bebê escapa ileso após carro cair dentro de vala em Sinop

A condutora de um veículo Fiat Siena com placas de Cuiabá, perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro de uma vala de escoamento de água na Avenida Joaquim Socrepa (antiga Perimetral Sul) na tarde desta sexta-feira (27). Ela seguia sentido Avenida das Itaúbas quando o acidente aconteceu.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a condutora e duas crianças, uma de 7 anos e um bebê de apenas 4 meses, ao Hospital Regional, porém devido a falta de documentos as vítimas acabaram não sendo atendidas, elas apresentavam pequenas escoriações e não correm risco de morte. O Hospital não se manifestou sobre o ocorrido.

 

Segundo informações repassadas, a mulher perdeu o controle do veículo ao arrumar a cadeirinha do bebê. O veículo acabou ficando com as rodas para cima. 

Autor: Eder Seger | Fonte: Redação / Visão Notícias | Foto: Reprodução