Boeing sobrevoa Sinop por 1h, não consegue pousar e vai parar em VG

Um avião boeing 737-76N da Gol Linhas Aéreas não conseguiu pousar em Sinop (480 km de Cuiabá) e sobrevoou a cidade por quase uma hora. O caso aconteceu no último domingo (12).
O boeing saiu de Guarulhos (SP) com destino ao Município e teve que pousar em Várzea Grande, no Aeroporto Marechal Rondon.
Segundo a empresa, as condições climáticas não ajudaram no pouso em Sinop. O piloto ficou sobrevoando a área para esperar terminar a chuva que atingia a cidade.
Depois de 50 minutos, a equipe a bordo decidiu desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon. O avião estava com 103 passageiros. O tempo total da viagem foi aproximadamente 4h20min.
Conforme monitoramento da plataforma FlightAware, o voo chegou no Aeroporto Marechal Rondon às 3h25 da madrugada da segunda-feira (13).
Em nota, a Gol informou que o voo foi realizado novamente para Sinop, com pouso normalmente.
“A GOL reforça que durante todo o processo, seu foco foi garantir a Segurança, valor número 1 da Companhia”, disse a empresa.
Autor: Davi Vittorazzi | Fonte: Redação/Mídia News | Foto: Reprodução/Portal FM 93
- Fonte: Redação/Mídia News
- Autor: Davi Vittorazzi
- Foto: Reprodução/Portal FM 93



