Bombeiros localizam corpo de garota boiando no Rio Verde, vitima estava desaparecida a uma semana

Foi localizado na tarde deste sábado (27), em Lucas do Rio Verde, às margens do Rio Verde, o corpo de uma criança, provavelmente de uma garota aparentando ter 8 anos de idade. O corpo estava vestido com uma calça jeans e uma camiseta com desenho de uma borboleta. O corpo é de uma menina morena, características que assemelham-se a pequena Ana Carolina, que conforme o site ubirata24horas já havia noticiado, estava desaparecida a mais de uma semana.

 

O corpo da menina que já está em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um chacareiro do setor 13, região conhecida como Recanto dos Macucos. 

 

O chacareiro Osvaldir Bolla, comentou que pegou seu barco para dar uma volta no rio, onde em que alguns metros abaixo da chácara, encontrou o corpo enroscado às margens do rio. “Eu ia descendo com meu colega no rio, e ele gritou: Olha, ali tem um corpo, momento em que fiz a volta no rio e encostamos ao lado do corpo e constatamos que era mesmo. Voltamos para a chácara e ligamos para os bombeiros”.  Salientando que o corpo estava de bruços dentro da água.

 

Os bombeiros foram até o local e com auxílio dos próprios chacareiros fizeram o resgate do corpo, e deixaram a disposição da Polícia Civil que foi até o local para fazer o registro da ocorrência.

 

A polícia Civil passa agora a investigar as causas da morte da criança, que aparentava ter um afundamento no crânio, tipo uma lesão por paulada na cabeça. 

 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para definir as reais causas da morte da garota.

 

O Conselho Tutelar esteve presente no local, e de acordo com o conselheiro Marco Aurélio, todas as evidências levam a crer que trata-se da pequena Ana Carolina. “Já ouvimos a irmã da Ana Carolina, fizemos diligências junto com a Polícia Civil, apesar de não ser atribuição nossa fazer esse tipo de investigação, estávamos ansiosos em encontrar Ana Carolina. Não esperávamos encontrar nessa situação, esperamos que não seja ela, e se não for será outra vítima, e teremos duas em vez de uma. Vamos encaminhar esta situação para a Justiça e ver o que vai ser feito”.  O conselheiro espera mais rápido possível encontrar o causador deste bárbaro crime ocorrido com esta menor.

 

Leia também: http://www.ubirata24horas.com.br/noticias/Cidades/Policia-apura-sumico-de-menina-de-8-anos-em-cidade-mt

 
 

Fonte: Redação/Cenário MT | Foto: Reprodução | Cidade: Lucas do Rio Verde