Caminhão desgovernado desce ladeira e destrói residência em Sorriso

O incidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (26), e por pouco não terminou em tragédia em Sorriso.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o caminhão Mercedes Benz, carregado com cerca de 18 toneladas de areia, destruiu uma residência em obras, depois que o condutor perdeu o controle da direção e acabou descendo desgovernado ladeira abaixo.
Apesar do susto felizmente o motorista não se feriu. A suspeita é de que uma falha humana tenha sido a causa do incidente.
“Ele [condutor] me disse que tentou engatar uma marcha reduzida para usar o freio a motor, mas ele não conseguiu”, explicou o proprietário da empresa que esteve no local e se comprometeu a arcar com os prejuízos.
Segundo moradores, minutos antes do acidente algumas crianças brincavam no quintal da residência e por sorte deixaram o local a tempo.
Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa
