Caminhoneiro é dopado e tem carga roubada em Cuiabá

A Polícia Civil investiga o roubo da carga de um caminhão que estava estacionado próximo a um posto de combustíveis no Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (06). Conforme o boletim de ocorrência, um caminhoneiro que descansava no local foi amarrado e dopado pelos bandidos.

 

O assalto aconteceu por volta da 1h. O caminhoneiro contou que foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo.

 

Logo em seguida, a vítima foi amarrada e obrigada a entrar em um veículo Celta, onde os bandidos mandaram que ela ingerisse uma bebida. Em poucos minutos, o caminhoneiro perdeu os sentidos e acordou somente pela manhã em um matagal as margens da BR-364.

 

Próximo a ele estava o caminhão sem os pneus e sem a carga de 26 caixas de queijo mussarela, avaliada em R$ 10 mil. O caminhoneiro conseguiu pedir ajuda para outros motoristas e recebeu atendimento de uma equipe médica da Concessionária Rota do Oeste.

 

Logo em seguida, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde registrou boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado a uma equipe da por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

 

 

Fonte: Redação / Folha Max | Foto: Reprodução / Ilustrativa