Caminhonete roubada em Boa Esperança é localizada em estrada vicinal de Nova Ubiratã

Uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas de Goiânia, foi recuperada na noite deste domingo (18), em uma estrada vicinal, situada nas proximidades da MT-140, que dá acesso ao Distrito de Boa Esperança do Norte.

 

Conforme apurado pela reportagem, o veículo estava a cerca de 15 km de Nova Ubiratã, e foi encontrado por policiais civis após uma denuncia anônima.

 

O veículo estava abandonado e aparentemente intacto. Durante checagem foi confirmado que se tratava de um produto de roubo registrado no no Distrito de Boa Esperança do Norte 

 

Após localizarem o veículo os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar possíveis suspeitos, porém sem êxito.

 

O caso é investigado pela Policia Judiciária Civil do município, que até o momento não tem pistas dos autores do crime.

 

Atualizada: Nossa equipe de reportagem recebeu informações da policia militar, o roubo do veículo ocorreu na última sexta feira (16); cinco elementos armados com pistolas chegaram em outra caminhonete, modelo e cor não confirmado, encostaram a mesma ao lado da S10 e o renderam levando apenas o veículo.

 

Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Assessoria Policia Civil | Cidade: Atualizada