Caminhonete roubada em Sinop é recuperada em assentamento de Sorriso

Uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, que havia sido roubada, na noite de ontem (29), em Sinop, foi recuperada por policiais militares da equipe Força Tática. O veículo, que pertence a um mestre de obra, foi localizado num assentamento rural da cidade de Sorriso, dois suspeitos foram detidos.

 

Conforme informações repassadas pela PM, o veículo foi levado durante um assalto registrado em uma residência do bairro Jardim América.

 

Três criminosos, dois deles armados com revólveres, invadiram o imóvel e renderam os moradores, entre eles uma criança que por estar chorando foi ameaçada de morte pelos marginais.

 

Para evitar qualquer reação dos moradores o trio trancou a família em um dos cômodos da residência, que em seguida foi toda revirada.

 

Além da caminhonete, os criminosos levaram dinheiro e documentos pessoais das vitimas. Eles ainda tentaram roubar um automóvel VW Gol, porém como o veículo estava com um dos pneus furados foi abandonado antes de ser retirado da garagem.

 

Minutos depois o dono do imóvel conseguiu escapar e avisou a policia que realizou buscas no perímetro urbano e rural do município. Insistentes militares da Força Tática aumentaram o perímetro das buscas e conseguiram localizar o veículo em uma invasão de terras, denominada “Assentamento Pé no Chão”, situado no km 788 da BR-163, em Sorriso.

 

Dois homens, que não tiveram os nomes confirmados, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Valdir Pereira (Sinop)