Carro capota e quatro pessoas morrem em estrada rural de Cláudia

Um capotamento vitimou quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, esta tarde, em uma estrada rural do assentamento Zumbi dos Palmares aproximadamente 80km do município de Sinop. As vítimas ainda não foram identificadas.
Conforme uma fonte policial, todos os ocupantes foram jogados para fora do veículo VW Gol de cor vermelha, placa de Sinop. As causas do acidente pode estar relacionado a alta velocidade, já que no painel o carro o velocímetro travou em 140km/h. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O local do acidente foi periciado por peritos da Polícia Técnica de Sinop e os corpos liberados e estão no IML de Sinop onde passaram por necropsia.
De acordo com o tenente De Oliveira, o acidente aconteceu devido uma perca de controle do veículo.
Atualizada
As vítimas adultas foram identificadas como Adair Ribeiro de Araújo 41 anos, Ângela Maria de Souza Tavares 57 anos, e as criança A.M.T.L de 1 anos e V.V.T.L de 3 anos. Segundo o comandante do Núcleo de Cláudia Tenente de Oliveira, a criança de 3 anos foi conduzida com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O excesso de velocidade pode ter sido umas das causas do acidente, mas só o laudo pericial vai poder validar a hipótese. O acidente aconteceu cerca de 40km do município de Claudia.
Autor: Eder Seger | Fonte: Redação / Visão Notícias | Foto: Reprodução / Cabo Gonçalves
