Caseiro é assassinado com 15 facadas em chácara de Sorriso

Carlos Alves, de 35 anos, foi assassinado a facadas em uma chácara às margens do rio Celeste, no km 785, que fica a cerca de 35 km do perímetro urbano de Sorriso, sentido Sinop.
Segundo informações, a vítima foi morta por outro caseiro após um desentendimento na madrugada de hoje (29).
O acusado, identficado pelo prenome Adalberto e pelo apelido 'Feio', teria desferido 15 golpes em Carlos, que é natural de Palmital (PR).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono da chácara informou que a vítima estava trabalhando há pouco tempo no local.
Disse, ainda, que os dois caseiros (vítima e o acusado) tinham ingerido bebida alcoólica juntos neste sábado (28).
Em relato ao patrão, o caseiro que praticou o homicídio informou que Carlos tinha o ameaçado de morte.
O acusado também contou ao dono da chácara que antes do assassinato ele e a vítima tinham entrado em luta corporal.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para ir ao local recolher o cadáver e obter os detalhes do crime.
A Polícia Civil deve instaurar procedimento para apurar o assassinato.
De acordo com o dono da chácara, o acusado, que está foragido, deverá se apresentar na delegacia nesta segunda-feira (30).
Fonte: Redação/ Portal Sorriso | Foto: Reprodução
