Colisão frontal entre caminhonetes deixa uma pessoa morta e outras sete feridas em Sorriso

Uma colisão entre duas caminhonetes Blazers terminou com uma pessoa morta e sete feridas, na manhã desta terça (29), em uma via que dá acesso a uma fazenda na altura do km 705 da BR-163 próximo a Sorriso.
Segundo informações da Rota do Oeste, o acidente ocorreu cerca de 1km distante da rodovia e a concessionária recebeu um chamado para ajudar na ocorrência.
Três vítimas foram resgatadas pela concessionária e encaminhadas para uma unidade de saúde em Lucas do Rio Verde. Os outros quatros foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, sendo confirmada a morte de um dos condutores, cuja identidade não foi divulgada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e ocorreu em uma estrada vicinal. Os quatro pacientes resgatados e levados em uma unidade da corporação estavam com os ferimentos mais graves. Entre eles, estão com traumatismo cranioencefálico, dificuldade respiratória e dor torácica.
Nas unidades de resgate da Rota do Oeste foram levados pacientes com fraturas. Também havia mais duas vítimas que foram levadas na ambulância da Prefeitura de Sorriso com lesões leves para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
Autor: Allan Pereira | Fonte: Redação/RD News | Foto: Reprodução
