Com festa Nova Ubiratã elege Miss Terceira Idade 2014

O evento que reuniu boa parte da sociedade ubiratanense já se consolidou como um dos mais importantes e tradicionais da Região, na passarela as candidatas esbanjaram muito carisma, e o melhor, uma jovialidade de dar inveja a qualquer um.
Assim foi a escolha da Miss Terceira Idade 2014, o projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã e idealizado pela Secretaria de Ação Social aconteceu no último sábado (13), nas dependências do Ginásio Jonas Pinheiro (Piscinão), além do grande número espectadores outro fator que chamou a atenção foi a dedicação dos servidores públicos, que organizaram e acompanharam o evento do inicio ao fim.
O Prefeito Municipal Valdenir José dos Santos conduziu a cerimônia de abertura, bastante emocionado o chefe do executivo não escondeu sua admiração e respeito pelos membros da melhor idade. “Essas mulheres são exemplo para muitas pessoas, sinto me honrado em estar presente nessa noite que é de vocês” enfatizou.
Outra que não conseguiu conter a emoção foi a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Sileuza Dias, sorridente ela parabenizou as candidatas e agradeceu o apoio incondicional de toda sua equipe. “Trabalhamos bastante para que tivéssemos esse resultado, e agora no grande dia vejo como vocês estão lindas e felizes eu sinceramente já me sinto realizada, parabéns a todos e obrigado minha equipe que mais uma vez mostrou dedicação e amor ao nosso trabalho”, destacou.
Visando maior transparência na competição, nenhum dos jurados escolhidos reside na mesma localidade das candidatas, que após horas de ansiedade e tensão foram chamadas para desfilar na passarela, muito bem vestidas e com uma disposição invejável, uma a uma as jovens senhoras foram apresentadas ao público, que a cada desfile retribuía com uma calorosa salva de palmas.
Finalmente chega o tão esperado momento, e após uma minuciosa análise a banca de jurados elege Alice Ferrari (Novo Mato Grosso) como a Miss Terceira Idade 2014, os títulos de 1° e 2° ficaram respectivamente com Maria Luiza Scatolim (Entre Rios) e Loiri Nicolai Closs (Santo Antônio), já a faixa de miss simpatia foi para Ausira da Silva Martins (Sede).
O evento ainda contou com apresentações culturais e de dança dos alunos do Projeto Serviço de Convivência e fortalecimento de vinculo, além do grupo formado por estudantes que representaram a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, conduzidos pela Professora Mariah, os jovens também surpreenderam e empolgaram os convidados que aprovaram a iniciativa.
Após as apresentações e julgamento das candidatas, um grande baile foi preparados para que eles terminassem a noite em grande estilo.
Veja mais fotos clik aqui: http://www.ubirata24horas.com.br/galeria-de-fotos/10/
Fonte: Redação/ Assessoria | Foto: Agostinho Jr. | Cidade: Nova Ubiratã
