Condutor de S-10 derruba poste de energia elétrica após bater em veículo de passeio

A falta de atenção do condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10, unida a falta de sinalização adequada resultou em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Nobre em Sorriso.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o motorista da caminhonete seguia pela rua Verão sentido a avenida porto Alegre, quando invadiu a preferencial de um veiculo Hyundai HB-20 sedan, que trafegava pela rua Desbravadores, que acabou atingindo violentamente a lateral esquerda da caminhonete.

 

Devido a força do impacto o condutor da caminhonete perdeu o controle, subiu na calçada atingindo um poste de energia elétrica, que foi totalmente destruído.

 

Já a motorista do veículo de passeio, que possivelmente dirigia em uma velocidade incompatível com o local, acabou rodando no meio da pista, só parando depois de colidir contra uma calçada.

 

Apesar do susto e dos danos materiais felizmente ninguém se feriu com gravidade.

 

Populares acionaram os Agentes Municipais de Trânsito que registraram um Boletim de Acidentes (B.A) que deve apontar a responsabilidades dos condutores.

 

Apesar de ser uma rua localizada em uma área nobre da cidade, e com um fluxo de movimento considerável, o cruzamento não possuí placas de sinalização, que pode ter contribuído diretamente com o acidente.

 

Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso

 

Fonte: Redação | Foto: Tom Fernandes | Cidade: Sorriso