Condutor não resiste aos ferimentos e morre após sofre acidente

O condutor da caminhonete L-200 Luiz Carlos Gomes, que sofreu um acidente com sua família na tarde desta quarta-feira (13), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua esposa e um menino que estavam na caminhonete ficaram feridos no acidente.
O condutor da carreta Volvo FH 12 380 envolvido no acidente, relatou que seguia na MT-235 sentidoCampo Novo do Parecis/ São José do Rio Claro, quando um caminhão que seguia a sua frente parou bruscamente sobre a ponte. Para evitar um choque entre as duas carretas, o condutor do Volvo desviou para a contramão e bateu de frente com a L-200 com placas de Campo Novo do Parecis, que seguia no sentido contrário com a família. O impacto foi tão forte que a carreta arrastou a caminhonete por alguns metros.
Uma equipe do SAMU foi até o local para socorrer as vítimas. O menino e a mulher foram socorridos, mas não correm risco. Já o condutor teve que ser removido das ferragens com ferimentos mais graves, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Dois cachorros que estavam dentro da caminhonete da família sobreviveram ao acidente sem ferimentos e foram resgatados por uma equipe de reportagem da RedeTV.
Fonte: Redação / Parecis.net | Foto: Reprodução | Cidade: Campo Novo do Parecis
