Coronel Taborelli prende ladrões no momento em que tentavam furtar casa de Deputado Estadual

O coronel reformado da Polícia Militar e deputado Estadual, Pery Taborelli da Silva Filho (PV), de 52 anos, impediu que dois criminosos furtassem a casa do deputado Estadual, José Eduardo Botelho (PSB), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
A dupla pulou o muro da residência, mas foi rendida pelo ex-policial, por volta das 19h30, desta sexta-feira (2).
Segundo informações da PM, registradas em um Boletim de Ocorrência (B.O), Taborelli participava de uma reunião política, na casa de Botelho, quando percebeu a atitude suspeita dos dois criminosos, que rondavam a residência.
No momento que a dupla pulava o muro da casa, Tarobelli rendeu os dois, com a arma pessoal e deu voz de prisão. Os bandidos não estavam armados.
A PM foi acionada levou João Alves Ferreira Neto, de 26 anos, e o comparsa, Eduardo Manoel Mendes Gimenez, de 25 anos, para Central de Flagrantes da capital.
Na delegacia, os policiais descobriram que João tinha quatro passagens pelo crime de furto e Eduardo, sete, pelo mesmo crime e também por roubo. Os dois foram autuados pelo delegado plantonista por tentativa de furto.
Autor: JOÃO RIBEIRO | Fonte: Redação/ Repórter MT | Foto: Reprodução | Cidade: Cuiabá
