Corpo de jovem é encontrado boiando em lago na Rodovia do Peixe

O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (20) boiando em um lago localizado na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver pode ser de um jovem conhecido como “Tiririca”, ele que já tem inúmeras passagens pela polícia e está desaparecido desde a última terça-feira (17).
A PM relatou que a vítima pode estar envolvida em um homicídio que ocorreu no dia 17. Moradores da região disseram em depoimento a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, sendo que haviam dois homens em uma moto que atirava contra outros dois rapazes. Uma das vítima foi localizada, e Tiririca estava desaparecido.
A equipe da Perícia Técnica Criminal (POLITEC) esteveram no local levantando informações a respeito do crime.
Autor: HOSANA MENEZES | Fonte: Redação / Primeira Hora | Foto: Varlei Cordova | Cidade: Rondonópolis
