Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Praça Pública de Sinop

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (28), nas imediações da Praça da Bíblia, área central de Sinop.
De acordo com a policia, o corpo foi localizado por frequentadores da praça que utilizam o espaço para pratica de caminhadas.
No local ainda tinha vestígios de fogo, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o combate as chamas, porém a vitima já estava sem vida.
Próximo ao corpo foram encontrados alguns objetos como utensílios domésticos, roupas, cobertores e uma rede, possivelmente pertencentes á vitima. A suspeita é de que a mulher era moradora do local e foi queimada ainda com vida.
Policiais civis e peritos da Politec estiveram no local onde coletaram informações com outros moradores de rua. Até o momento nenhum suspeito do crime bárbaro foi identificado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e deve ser submetido a um exame de necropsia.
O caso é investigado pela Policia Judiciária Civil que trabalha com várias linhas de investigação.
Fonte: Redação | Foto: Reprodução (Visão Noticias)
