Corpo esquartejado é encontrado dentro de poço em cidade de MT

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um poço em uma casa abandonada no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite de quinta-feira (24). A vítima foi identificada como Moisés Amaral Pereira, de 29 anos.
Dois homens foram presos e levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital, suspeitos de participação no crime. Uma terceira pessoa que também teria cometido o assassinato está foragida.
Os dois homens levados à DHPP, de 23 e 21 anos, confessaram o crime, segundo a Polícia Civil, e disseram que se desentenderam com a vítima enquanto o grupo usava drogas.
A Polícia Militar foi chamada ao Nova Aliança pelos próprios moradores do bairro. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um dos suspeitos quase foi linchado por pessoas que vivem na região, que disseram que ele teria sido o autor do homicídio.
Depois, um segundo suspeito foi ao local e disse à PM que participou do crime com o colega que já estava sendo ouvido pelos policiais, informação que também consta do BO. A DHPP deverá investigar o assassinato.
Fonte: Redação / G1 MT | Foto: Divulgação PJC-MT
