Corpo sem cabeça é encontrado em rio de Lucas do Rio Verde; crânio estava em saco de lixo

O corpo de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, decapitado por bandidos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), no Rio Piranhas, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A informação é que o rapaz estava com as mãos amarradas e seria usuário de drogas.
A cabeça da vítima foi encontrada na noite de terça-feira (25), dentro de um saco plástico na Avenida Goiás, no bairro Veneza.
Na ocasião, a mãe do rapaz esteve no local e reconheceu o filho. Ela ainda contou aos policiais que dias antes, o filho tinha dito que iria vender um aparelho celular para pagar a dívida.
Por volta das 9h desta quarta, a polícia foi informada que o restante do corpo de Gediano foi achado com as mãos amarradas.
Às margens do rio havia uma poça de sangue.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
De acordo com a Polícia Militar, Gediano possui passagens criminais.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também: Cabeça de jovem desaparecido é encontrada em saco de lixo e mãe reconhece o filho
Autor: Daffiny Delgado | Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Lucas Notícias
