Criança de 1 ano e 7 meses cai em piscina e morre afogado

L.O.A.R., 1 ano e 7 meses de idade, morreu após cair e se afogar na piscina da casa onde morava no bairro Primavera II, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (28).

 

A reportagem apurou que a criança estava com a babá na residência, quando, em certo momento, percebeu que havia sumido.

 

Ao procurar, a funcionária e familiares encontraram o menino na piscina, que foi rapidamente socorrido e encaminhado à unidade de saúde, onde chegou em estado grave.

 

Após receber os primeiros cuidados médicos, a criança foi encaminhada para um hospital e maternidade de Cuiabá, mas não resistiu.

 

Por ser tratar de acidente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo deve indicar a causa clínica da morte.

 

Em seguida, o cadáver foi liberado à família para os procedimentos fúnebres.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

 

 

 

 

Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Reprodução/Ilustrativa