Criança liga no 190 e denuncia próprio pai ao ver a mãe sendo ameaçada de morte

Uma criança de 11 anos ligou para a polícia para denunciar o próprio pai, que estava ameaçando a sua mãe. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (29), no bairro Três Barras, na Capital.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança ligou para o 190 para pedir ajuda depois que seu pai começou a ameaçar a mãe. O relato original era que o homem estava agredindo a mulher.
No local, a guarnição da PM encontrou o homem pressionando a mulher contra a parede e impedindo que ela saísse de casa.
Diante do flagrante, o homem foi preso, algemado e conduzido para a delegacia.
Em conversa com os policiais, a mulher relatou que sofreu ameaças de morte, mas que não chegou a ser agredida fisicamente. Além disso, contou que o ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva que ela possui contra ele.
Autor: Aparecido Carmo | Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Reprodução/Ilustrativa/Correiro Braziliense
